Destaque Geral

FMS entregará três obras até julho deste ano

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina entregará até julho deste ano as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Memorare, do Centro de Atenção Psicossocial III Norte e da nova sede do Centro de Diagnóstico Dr. Raul Bacellar. A garantia foi dada pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, hoje ao que receber vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina.

“Vamos entregar estas três obras e até fevereiro de 2020 entregaremos mais nove obras”, explicou Charles da Silveira, presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), durante reunião com os vereadores Luiz Lobão, Dr. Lázaro, Joaquim do Arroz, Gustavo Gayoso e Pollyana Rocha.

Seis obras que estavam  paradas  já  foram retomadas : das  Unidades Básica de Saúde Teresina Sul, Redonda, Chapadinha Sul, Mama Mia, Dagmar Mazza e Buenos Aires. As obras da UBS do Gurupi , cuja primeira empresa ganhadora da licitação pediu desistência, terá contrato assinado ainda esta semana com a construtora que ficou em segundo lugar na licitação.

“As obras estavam paradas por que as empresas contratadas desistiram e tivemos que realizar novas licitações”, disse Caroline Bastos, gerente de Engenharia e Arquitetura da FMS. Duas obras estão com ordem de serviço assinadas para até o final de maio serem retomadas: Unidade Básica de Saúde Hugo Prado e Unidade Básica de Saúde Soinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *